Governador critica ataques a Lula e diz que postura é “doentia” imprimir publicado em: 03 / 09 / 2017

DiasO governador Wellington Dias classificou como “doentia” a incitação de ódio contra o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva. Segundo ele, o debate tem que ser de propostas e não com discurso de ódio. A crítica do governador é direcionada ao movimento que realizou ato contra vinda de Lula e espalhou outdoors defendendo a prisão do ex-presidente.

“Vejo como uma situação doentia no momento em que a gente tem que distensionar e que o Brasil precisa criar uma política de unidade interna. Uma coisa é alguém apresentar uma proposta alternativa, diferente, a outra é disseminar o ódio, disseminar mentiras”, declarou Wellington.

O Governador garantiu que tanto no caso do triplex como na acusação do ex-senador Delcídio do Amaral, a Polícia não encontrou nenhuma prova contra Lula. Wellington Dias afirmou ainda que desde que o partido foi criado, enfrenta opositores ferrenhos. “Eu peço que Deus possa abençoar esses opositores e que a gente possa cumprir aquilo que é o principal, que é o nosso compromisso com o povo brasileiro”, completou.

Wellington Dias acompanha o ex-presidente Lula nesse domingo durante sua agenda na cidade de Altos, onde participa de atividades no Ginásio Poliesportivo na BR 343. Logo depois haverá atividade no Theresina Hall, onde Lula fará um ato direcionado para os teresinenses. O ex-presidente Lula pernoitará novamente na capital e as 9h desta segunda-feira receberá o título de Doutor Honoris Causa da Universidade Federal do Piauí.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas