Governador deve intensificar presença nas campanhas municipais imprimir publicado em: 05 / 09 / 2016

campanha eleitoral no PiauiO governador Wellington Dias (PT) comentou no último final de semana que faltando pouco menos de três semanas para as eleições municipais, ele irá atuar mais efetivamente nas cidades onde o PT possui candidatos ou em cidades onde há coligações com o PT ocupando a vaga de vice, como em Teresina, por exemplo.

Na capital, o ex-vereador Décio Solano (PT) é vice do jornalista Amadeu Campos (PTB). De acordo com Wellington, mesmo com a necessidade de sua presença nas campanhas municipais, a prioridade continua sendo a gestão estadual, principalmente no sentido de manter o equilíbrio financeiro e fazer com que a máquina funcione normalmente.

“Vamos intensificar cada vez mais nossa participação nas eleições municipais. Vamos caminhar onde tivermos que caminhar, mas essa não é nossa prioridade. Nossa missão é de governar o estado e manter o equilíbrio financeiro, com o aumento de empregos e geração de renda”, destacou Wellington Dias.

O governador ressaltou ainda a necessidade de mais engajamento no combate à seca e no andamento das obras e programas sociais, principalmente onde há parcerias com o Governo Federal. A intenção é de levar água de qualidade para todo o semiárido piauiense, que sofre com a estiagem.

A presença de Wellington Dias é confirmada em campanhas como a de Parnaíba, com o prefeito Florentino Neto (PT); Picos, com o Padre Valmir (PT); Pedro II, com a prefeita Neuma Café (PT) e Teresina com o candidato Amadeu Campos (PTB).


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas