Governador e TJ decretam luto de três dias por morte de Teori Zavascki imprimir publicado em: 20 / 01 / 2017

Teori STFO governo do Estado e o Tribunal de Justiça do Piauí decretaram nesta sexta-feira (20) luto de três dias pela morte do ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, ocorrida ontem.

O governador Wellington Dias (PT) divulgou nota de pesar: veja na íntegra:

 

“É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento em acidente tão trágico do ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki. Presto minha solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus os dê força e conforto para superarem esse momento de dor. Que todo o país possa reconhecer o trabalho que ele desempenhou para o cumprimento das leis e a garantia dos direitos dos brasileiros”.

 

O presidente interino do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador José James Gomes decretou luto em reconhecimento ao importante trabalho a justiça brasileira deixada pelo ministro.

O relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Teori Zavascki morreu na tarde desta quinta-feira (19), aos 68 anos, após a queda de um avião em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro. A morte de Teori foi confirmada pelo filho do magistrado Francisco Zavascki em uma rede social, às 18h05.

Além dele, estavam no mesmo voo o dono do Grupo Emiliano, Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, de 69 anos, e do piloto Osmar Rodrigues, 56.
Outras duas pessoas que estavam na aeronave também morreram no local da queda, mas ainda não foram identificadas.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas