Governador passa por cirurgia após contusão em jogo de futebol imprimir publicado em: 09 / 06 / 2018

DiasO governador Wellington Dias (PT) anunciou nas redes sociais neste sábado (9), que passará por cirurgia no ombro esquerdo ainda esta manhã por conta de uma lesão. O petista se machucou durante uma partida de futebol no final de maio. Na época, chegou a cancelar viagens ao interior por recomendação médica.

Segundo informações, o procedimento será realizado no hospital Prontomed. “Todo atleta tem contusões de vez em quando, rs. E comigo não seria diferente. Há algumas semanas atrás, em uma divisão de bola, machuquei o ombro esquerdo e vou precisar fazer um procedimento cirúrgico, que acontece daqui a pouco”, disse o governador em suas redes sociais.

De acordo com o governador, a recuperação será rápida e logo retomará suas atividades. Exames de ressonância magnética comprovaram a lesão. “Segundo os médicos a recuperação vai ser rápida e logo estarei de volta ao trabalho. Em breve, retorno também aos gramados, porque falando sério, o Ki Lapa de Bucho não pode ficar desfalcado”, finalizou Wellington Dias na postagem.

Cidadeverde.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas