Governo cria programa para beneficiar atletas piauienses imprimir publicado em: 06 / 03 / 2017

A Assembleia Legislativa começou a apreciar, hoje (6), a Mensagem 05/2017 do Poder Executivo que institui a nova política de incentivo aos atletas e técnicos denominada de Bolsa Atleta Piauí. De acordo com a proposição, que foi lida na sessão plenária desta manhã, o valor da bolsa poderá chegar a até R$ 900,00 e terá validade de um ano.

Ao justificar a proposta, o governador Wellington Dias diz que o programa visa valorizar e beneficiar atletas e técnicos representantes do Piauí em competições internacionais, nacionais, regionais, estaduais e municipais, prioritariamente olímpicas e paraolimpícas. A matéria será analisada agora pela Comissão de Constituição e Justiça.

REQUERIMENTOS – Ainda na sessão desta manhã, foi aprovado requerimento do deputado Dr. Pessoa (PSD) pedindo voto de pesar pela morte da senhora Francisca Mascarenhas de Sousa e Silva ocorrida hoje. O deputado Severo Eulálio (PMDB) teve aprovado requerimento solicitando voto de pesar pela morte do ex-prefeito e ex-vereador de Dom Expedito Lopes, José Belo de Sousa, 93 anos.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas