Governo do PI marca nova data de entrega de imóveis do ‘Minha Casa’ imprimir publicado em: 30 / 01 / 2016

merlong solano

Secretário Merlong Solano comunicou resultado de reunião aos beneficiados

O secretário de governo Merlong Solano divulgou nesta sexta-feira (29) a nova data para a entrega de 1.368 imóveis do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, no Residencial Orgulho de Ser, na Zona Sul da capital. Segundo ele, os beneficiados receberão os apartamentos dentro do prazo de 15 dias.

“A Eletrobras disponibilizará 18 transformadores para que a construtora possa ir energizando quadra por quadra, para que os beneficiários possam ir recebendo progressivamente os apartamentos, de modo que dentro de 15 dias todos tenham sido entregues. A instalação desses transformadores começa hoje mesmo”, destacou o secretário estadual de Governo, Merlong Solano.

A entrega das unidades habitacionais estava agendada para essa sexta-feira, mas não aconteceu porque faltou a instalação dos transformadores de energia pela Eletrobras. O adiamento provocou revolta entre as famílias, que já haviam sido remanejadas dos residenciais Jardins dos Ipês, Jardim dos Caneleiros A e Jardim dos Caneleiros B, cujos imóveis foram depredados durante uma invasão.

Procurado por uma comissão dos futuros moradores, uma reunião foi marcada nessa sexta-feira entre o secretário Merlong Solano  e a diretoria da Eletrobras, com participação do governador Wellington Dias, do gerente Regional da Caixa Econômica Federal no Piauí, Raimundo Nonato, e representantes da construtora responsável pela obra.

“O que nós pedimos foi um cronograma realista, que pudesse ser cumprido. Entendemos que 15 dias é um prazo razoável para a entrega de todos os apartamentos”, afirmou o presidente da comissão dos futuros moradores, Márcio Sousa.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas