Governo entrega armamentos e viaturas à PM, Civil e Bombeiros imprimir publicado em: 10 / 08 / 2016

solenidadeO governo do Piauí está entregando nesta quarta-feira (10) 12 viaturas, sendo nove para a Polícia Militar, uma para a Polícia Civil e duas para o Corpo de Bombeiros. Além disso, estão sendo entregues armamentos para as polícias. A vice-governadora Margarete Coelho junto ao Secretário de Segurança, Fábio Abreu e o secretário de Governo, Merlong Solano participaram da solenidade de entrega.

São 11 veículos modelo L200 e um modelo sedan Renault Fluence doados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, totalizando junto com os armamentos um investimento de R$ 1,369 milhão.

A polícia militar está recebendo 36 armamentos modelo fuzil carabina calibre 556 com três carregamentos e coletes.

Os municípios de Parnaíba e Picos, alem de Teresina, são alguns dos municípios beneficiados com as doações.

O secretário de Segurança disse que as viaturas e fuzis irão reforçar ainda mais a segurança em todo o Estado e falou que o policiamento será reforçado também nas divisas.

“Não temos dúvidas de que com esses equipamentos o trabalho da segurança irá ser aprimorado. O objetivo nosso e fechar todas essa divisas com equipamentos e viaturas ideiais. Acredito que com essa remessa a gente já complete os equipamentos nas divisas do Estado”.

solenidade

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas