Grave acidente deixa uma pessoa morta na zona sul de Teresina imprimir publicado em: 18 / 03 / 2017

acidente

Vítima morreu na hora (Foto: Dfran Veras/TV Clube)

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou uma pessoa morta nas primeiras horas da manhã deste sábado (18), no cruzamento da Avenida Barão de Castelo Branco com São Raimundo, zona sul de Teresina, próximo ao viaduto da Higino Cunha.

De acordo com informações do Comando de Operações Policiais Militares (Copom), o condutor do carro fez uma conversão proibida e terminou se chocando com a motocicleta. A perícia realizou os trabalhos no local e relatou mais detalhes. “O motoqueiro se deslocava no sentido sul-norte, na Barão de Castelo Branco, o carro fez uma manobra brusca e proibida, atingido o motoqueiro. Segundo testemunhas, o carro é um Fiat Uno Vivace”, disse o perito Marcos Villanova. A vítima ainda não foi identificada.

O ocupante da moto morreu e o motorista do carro se evadiu do local. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) foi acionada para atender a ocorrência. A placa do carro caiu com o forte impacto e será utilizada pela Polícia Civil para identificar o condutor.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas