Grêmio faz proposta por Michel Bastos, de saída do São Paulo imprimir publicado em: 13 / 09 / 2016

BastosO futuro de Michel Bastos segue indefinido. Ontem, o jogador deveria ter se reunido com o diretor-executivo de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, mas o encontro não aconteceu. A razão foi a notícia que chegou no Morumbi de que o meia recebeu uma proposta oficial do Grêmio para acertar com o clube gaúcho se rescindir seu contrato com o Tricolor Paulista.

Desde que foi agredido por torcedores na invasão do Centro de Treinamento na Barra Funda em 27 de agosto, Michel Bastos só participou do jogo contra o Coritiba. Depois, alegando problemas emocionais, ele pediu para não ser relacionado para as partidas contra Palmeiras e Figueirense.

São Paulo quer Nilmar para 2017

Diante deste cenário, circula no Morumbi que o Grêmio já fez proposta para o jogador. Caso rescinda o contrato com o São Paulo, o clube gaúcho pretende contratar o meia e pagar seu salários até o fim do ano, mesmo com a impossibilidade de defender o clube neste Campeonato Brasileiro. A ideia é contar com Michel para 2017. Para os diretores do São Paulo, o atleta nega negociar com o Grêmio.

Nos bastidores do São Paulo, o interesse do Grêmio em Michel Bastos gera opiniões divergentes. Enquanto há gente que defende a rescisão do contrato de forma amigável para economizar R$ 1,2 milhão em salários até o fim do ano, outras pessoas não querem que o São Paulo libere um jogador de qualidade para um rival sem ganhar nada em contrapartida.

eBand


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas