Grupo explode caixa em faculdade de Teresina; 5ª explosão em um mês imprimir publicado em: 18 / 10 / 2016

Cinco caixas eletrônicos foram explodidos em Teresina em menos de um mês. Na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 4h, bandidos arrombaram o portão de uma faculdade particular na Zona Leste de Teresina e explodiram o terminal de autoatendimento.

uninovafapi

A instituição de ensino superior possui vigia noturno, o que não impediu a ação dos criminosos. A área permanece isolada e os alunos que chegam na faculdade estão sendo orientados a entrar por outro portão.

Dentro da instituição é possível perceber um fio elétrico rompido e cápsulas de munição espalhadas pelo chão. Nenhum dos suspeitos foi identificado.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, acredita que o bando se trata de uma quadrilha especializada em roubo a banco.

“Infelizmente essas explosões têm se tornado comuns. Acreditamos em uma quadrilha especializada e o Serviço de Inteligência da PM está trabalhando para identificar os suspeitos e prendê-los”, ressalta o comandante.

Por meio de nota, a assessoria da faculdade informou que, imediatamente após o ocorrido, foram tomadas todas as providências para garantir que a investigação policial seja feita com rapidez e eficiência.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas