Gui ganha prova e Anna, João Kléber e Raquel estão na Roça imprimir publicado em: 17 / 08 / 2011

Gui Pádua foi o vencedor da prova do Fazendeiro

Gui Pádua foi o vencedor da prova do Fazendeiro

Gui Pádua foi o vencedor da prova do Fazendeiro.O desafio desta semana consistia em um desafio de túneis, no qual os peões precisaram entrar em gaiolas específicas, trancar um cadeado e depois encontrar uma chave para abrir. O primeiro que conseguisse abrir a gaiola e tocar o sino seria o vencedor. O desafio também foi uma prova de obstáculos, já que cada peão precisava tirar de seu caminho várias estacas atravessadas e presas por uma corda.

Raquel começou a prova muito bem, mas acabou ficando para trás na hora de tirar as estacas do lugar. João também não se deu bem nessa etapa, e a competição ficou entre Anna e Gui. O peão foi mais rápido e venceu a competição. Com a vitória de Gui, Anna, João Kléber e Raquel estão na Roça.

Gui x Anna

A definição da Roça desta semana foi particularmente tensa por causa da briga entre Anna e Gui Pádua. Até então muito amigos, os peões se desentenderam de vez nesta semana, trocando xingamentos feios e colocando vários outros colegas no meio do conflito.

Tudo começou após a prova de basquete na piscina, que trouxe à tona a competitividade dos peões e acabou resultando na expulsão de Duda Yankovich. Anna acusou de Gui de exagerar na violência na prova, fazendo de tudo para ganhar. O peão confirmou que sempre jogava para ganhar, fosse em uma prova intermediária ou na disputa pelo prêmio final. Os dois acabaram fazendo as pazes, mas o desentendimento já havia começado.

A segunda briga veio após Joana e Anna afirmarem que Gui ficou feliz pela expulsão de Duda, que saiu do programa após agredir Thiago Gagliasso. Gui negou as acusações dos peões, mas a dúvida ficou no ar para Anna.

Logo em seguida, a situação desandou de vez quando Gui brigou com Monique Evans, e outro assunto surgiu: os xingamentos do peão em relação à Joana Machado. Gui disse várias vezes que Joana desrespeitava seu namorado porque “esfregava a bunda” em outros homens durante as festas do programa, além de ter chamado a peoa de “maria chuteira” e “barraqueira de quinta”.  O peão afirmou para os colegas que havia apenas dito que achava a atitude de Joana desrespeitosa para alguém que tem namorado fora da casa, mas Anna, Monique e outros peões estavam presentes nas ocasiões em que Gui usou palavras mais fortes – segundo Anna, esse é o principal motivo de sua desilusão com o caráter do paraquedista.

Os dois fizeram as pazes novamente nesta terça-feira (16), mas o clima continua tenso. Os peões não gostaram da reconciliação repentina dos dois, e estão achando que ambos os colegas são falsos.

uol.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas