Gui vence prova e coloca Anna, Compadre e Marlon na roça imprimir publicado em: 31 / 08 / 2011

Gui

Gui Pádua volta para sede após vencer prova do fazendeiro

Pela segunda vez, Gui Pádua venceu a prova do fazendeiro e se livrou da Roça. Anna Markun, Compadre Washington e Marlon, que competiam com o paraquedista, continuam na berlinda e disputam a preferência do público. O eliminado sai na próxima quinta-feira (01).

A prova exigiu rapidez e agilidade dos peões. Para conquistar o cargo de fazendeiro, o participantes precisaram transportar baldes de água furados. Sentados em uma espécia de tirolesa, os peõe precisavam retirar água de um poço e deslizar por 20 metros até uma canaleta onde a águ despejada corria até um regador suspenso sob quatro hortas. O peão que conseguisse encher o seu regador primeiro, fazendo o objeto virar e começar a molhas as plantas, ganhava a prova.

Marlon saiu na frente, mas foi alcançado por Gui Pádua logo. O paraquedista mostrou muito mais habilidade que os adversários. Enquanto o regador de Gui foi baixando aos poucos, os de Anna, Compadre e Marlon sequer se mexeram. Marlon enfrenteu dificuldades quando seu balde d’água soltou-se da corda. O cantor sertanejo não conseguiu continuar na competição.

Quando Britto Jr. anunciou a vitória, Gui Pádua gritou e ajoelhou-se agradecendo o resultado da prova. Em seguida, ele cumprimentou Marlon, Compadre Washington e Anna e voltou para a sede cantando.

uol.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas