Guitarrista morre após colidir moto com Hillux no Sul do Piauí imprimir publicado em: 18 / 02 / 2018

colisaoUm grave acidente na PI-229, que liga o município de Campo Grande o Piauí a Monsenhor Hipólito, deixando uma vítima fatal, foi registrado na tarde deste sábado.

O acidente, que envolveu uma caminhonete modelo Hillux cor preta placa São Gonçalo-RJ (LLD-8945) e uma motocicleta Honda Fan cor vermelha, aconteceu próximo a um dos acessos para a localidade Tiúba. Devido forte ao impacto, o condutor da motocicleta foi arremessada a cerca de 100 metros na pista e teve morte imediata.

A vítima foi identificada por Eduardo Alves de Sousa Sobrinho, conhecido popularmente por “Longuinha Alves”, 45 anos, tio e guitarrista do cantor Vando dos Teclados, natural da Serra dos Camilos. Ele residia há cerca de dois anos na localidade Tiúba.

O cabo R. Silva, comandante da Grupamento de Policia Militar (GPM) de Campo Grande do Piauí, esteve presente no local e disse que o condutor da caminhonete não se encontrava no local, que já tirou fotos do local e as enviou para a perícia, mas que as possíveis causas do acidente foi a falta de atenção do condutor da motocicleta, aliada a alta velocidade da caminhonete.

guitarrista

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas