Heineken é acusada de machismo por promoção de sapatos na hora do futebol imprimir publicado em: 24 / 05 / 2014

As cervejarias gostam de mostrar mulheres exuberantes em seus comerciais, o que costuma provocar debates sobre a exploração da imagem feminina em campanhas sexistas.

heinekenA marca Heineken colocou no ar uma propaganda que não mostra nenhuma mulher, mas provocou um grande debate pela forma machista como se refere às mulheres.

A campanha publicitária mostra apenas sapatos femininos de vários modelos e anuncia uma liquidação programada para acontecer no horário da final do campeonato Liga dos Campeões da Europa, entre Real Madrid e Atlético de Madri.

O jogo acontece neste sábado, dia 24 de maio, às 15hs45. “Você vai assistir com seus amigos e uma Heineken na mão, e o melhor, sem dispensar a sua mulher, porque desta vez é ela quem vai dispensar você”, afirma o locutor.

Em seguida é anunciada a ‘Heineken Shoe Sale’, a liquidação com descontos de até 50% nas lojas e no site da Shoestock, “para ela pensar apenas em sapatos, e não em onde você está”.

MENSAGENS
No final, o vídeo convida o internauta a clicar no link que leva ao portal da promoção, de onde podem ser enviadas mensagens via e-mail ou Facebook para informar as mulheres sobre as ofertas.

Com informações do Estadão


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas