Hilux tomba ao tentar desviar de um automóvel em Luís Correia - Dono da Notícia
Hilux tomba ao tentar desviar de um automóvel em Luís Correia   publicado em 22 / 06 / 2012
hilux

Caminhonete ficou com os pneus para cima

Nesta quinta-feira (21/06) na a área denominada de praça de eventos de Luís Correia, município no Norte do Estado, aconteceu um acidente envolvendo uma caminhonete Hilux, cor preta de placa NLJ-0449 Teresina, dirigida pelo corretor de imóveis Francisco dos Santos Nascimento, 45 anos, e um automóvel Ford Ka, cor prata, de placa HXO-5575 Fortaleza-CE, dirigido por Antonio Medeiros Sobrinho residente em Brasília-DF.

A Hilux seguia na Av. Tancredo Neves no sentindo centro/praia de Atalaia e o Ford Ka seguia no sentindo rua 15 de Novembro e ao entrar na Av. Tancredo Neves rumo a mesma praia foi atingido pela Hilux que capotou dando três tombos em seguida.

O Ford Ka ainda foi atingido pela Hilux na lateral esquerda. No acidente ninguém saiu ferido. O motorista da Hilux Francisco dos Santos Nascimento, disse que quando viu o Ford Ka estava muito próximo e puxou o freio de mão para não colidir no Ford Ka. Uma equipe do policiamento de trânsito de Luís Correia, sob o comando do Tenente Vilmar esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência.

Blog do Yuri Gomes

Comente

publicidade

  • publicidade
  • radimagem

redes sociais

publicidade

publicidade