Homem derruba portão do HUT com o carro para poder ser atendido imprimir publicado em: 29 / 09 / 2018

HutFuncionários do Hospital de Urgências de Teresina (HUT) passaram por uma situação inusitada no final da noite desta sexta-feira (28), após um homem invadir as dependências do local com o carro e derrubar o portão de acesso para conseguir ser atendido. O motorista do carro não teve o nome informado, mas segundo a polícia, apresentava sinais de embriaguez.

Procurada, a assessoria do HUT informou que o hospital trabalha com casos de alta complexidade e que o paciente apresentava somente alguns cortes pequenos nos dedos. Ele foi orientado a procurar atendimento no hospital do Monte Castelo, que fica mais próximo do HUT, ou em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Inconformado com a situação, o homem adentrou em seu veículo e acelerou em direção ao acesso do HUT, batendo no portão e o derrubando. Nenhum funcionário ou paciente ficou ferido. Após o ocorrido, o HUT acabou atendendo o homem e, em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e de lá para o Instituto Médico Legal, onde fez um exame de corpo de delito, após ter se recusado a fazer o teste do bafômetro.

Como todos os documentos apresentados por ele (os de identificação pessoal e os do veículo) estavam em dia, ele acabou sendo liberado após pagamento de fiança.

Sobre o portão, o HUT informou que já está providenciado os reparos.

portalodia.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas