Homem dispara arma e acerta criança de 2 anos na Zona Norte de Teresina imprimir publicado em: 23 / 08 / 2014

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para se deslocar até o Hospital do Satélite, onde uma criança de dois anos havia dado entrada no Pronto Socorro, pelo fato de ter sofrido um disparo de uma arma de fogo no ombro. O fato ocorreu na sexta-feira (23).

arma

De acordo com o coronel Sousa Filho, os policiais conversaram com a mãe da criança e inicialmente e ela relatou que a criança havia caído em cima de um ferro. Após o atendimento, os médicos constataram que o ferimento teria sido causado por uma arma de fogo.

criança“A mulher estava acompanhada de um homem, identificado apenas de Francisco, que também confirmou a história. Logo depois confirmamos que a criança teria sido baleada. O homem confirmou que teria feito o disparo acidentalmente”, disse.

Ainda segundo o coronel, suspeito foi levado à Central de Flagrantes após confessar que teria atirado. “O caso está sendo investigado, pois existe uma versão de que a mãe da criança, mesmo casada estaria tendo um relacionamento com o suspeito de ter atirado, com isso, polícia investiga agora se o homem teve a intenção de atirar na criança”, afirmou Sousa Filho.

Os policiais encontraram a arma, um revólver calibre 38 com numeração raspada e dois projéteis, na casa de um amigo do suspeito, que teria escondido após o ocorrido. “Ele irá responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo”, relatou o policial.

Portaldaclube

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas