Homem é assassinado a tiros dentro de um bar em Sussuapara imprimir publicado em: 21 / 08 / 2016

SussuaparaUm senhor de 51 anos, identificado como Francisco Edmilson de Moura, foi assassinado a tiros quando estava em um bar localizado no município de Sussuapara, a 267 quilômetros de Teresina. O crime aconteceu na noite deste sábado (20), e o local, segundo a polícia, funcionaria também como ponto de venda de entorpecentes.

De acordo com o tenente Elivan, da PM de Picos, que também responde por Sussuapara, o crime teria sido cometido por um homem em uma motocicleta, que já chegou efetuando os disparos. “Ele foi atingido com um tiro por uma pessoa, um homem, que passou em uma moto, mas nenhuma testemunha sabe dizer quem seria essa pessoa nem que moto era essa. Só se sabe que era preta”, explica o tenente.

Francisco Edmilson morreu no local. A Polícia Militar realiza diligências à procura de suspeito, mas até o momento ninguém foi preso. O comandante da PM de Sussuapara, sargento Vones, informou que os tiros teriam sido disparados em decorrência de rixas entre gangues rivais que disputam o controle do tráfico de drogas na região.

Segundo a polícia, há ainda a possibilidade de a vítima ter sido atingida por engano. “Não temos nenhuma confirmação de que este senhor tivesse alguma relação com essas rixas e a criminalidade na região, por tanto há essa hipótese de que ele só estivesse no lugar errado e na hora errada”, completa o sargento Vones.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil. O corpo de Francisco Edmilson foi encaminhado para o IML.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas