Homem é encontrado morto após atirar contra ex mulher imprimir publicado em: 25 / 03 / 2017

Uma relação que não poderia ter sequer começado terminou de forma trágica, na cidade de Inhuma, a 239 km de Teresina. Inconformado com o fim do relacionamento que mantinha há 11 anos, um homem invadiu a casa da ex-mulher e disparou seis vezes: contra a ex-mulher, a ex-sogra e contra si mesmo. O detalhe é que a relação começou quando ela era apenas uma criança de 12 anos, e ele, um homem de 43.

A informação é do capitão Santos, comandante da Polícia Militar de Valença. “Esse cidadão vivia com a mulher desde que ela tinha 12 anos de idade, e ele sendo mais velho até que a própria sogra”, comentou o capitão. O homem é Pedro da Silva Pereira, de 54 anos, e a ex-esposa é Maria Eliene Silva Nascimento, de 23. Atualmente os dois estavam separados, e de acordo com o capitão Santos, eles tinham brigas constantes por conta da guarda dos filhos.

A ex-esposa estava na casa da mãe, onde passou a morar. O crime aconteceu na noite de ontem (24), por volta das 22h10min. Pedro da Silva chegou ao local com um revólver calibre 32. “Ele entrou na casa e foi no quarto onde estava a ex-esposa, dona Maria Eliene Silva, e disparou três tiros nela”, conta o capitão Santos. “Depois a sogra agarrou ele, eles brigaram e ele matou sogra, dona Maria Antônia da Silva Nascimento, de 46 anos”.

Depois do crime, ainda no local, Pedro teria atirado contra si mesmo. A Polícia Militar foi acionada após os vizinhos ouvirem os disparos. A casa fica localizada no bairro Sossego. Segundo o capitão Santos, todas as seis balas que Pedro da Silva Pereira trazia no revólver foram deflagradas.

Maria Eliene da Silva Nascimento foi socorrida e conseguiu sobreviver. De acordo com o capitão Santos, a vítima já está acordada e consciente.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas