Homem é executado ao parar em sinal de trânsito na Zona Sul de Teresina imprimir publicado em: 11 / 10 / 2016

execucaoMais um homicídio foi registrado nesta terça-feira (11) na Zona Sul de Teresina, em um intervalo de menos de uma hora. Segundo a Polícia Civil, um jovem de 27 anos foi morto com um tiro quando estava parado em uma motocicleta no semáforo no cruzamento da Avenida Barão de Gurgueia com Avenida Getúlio Vargas, bairro Tabuleta.

“Ele estava com a mulher na garupa, saiu do banco e quando parou no sinal, um carro, de cor vinho, parou ao lado e o passageiro disparou duas vezes contra ele, mas apenas um tiro o atingiu na lombar. Em seguida o carro empreendeu fuga”, explicou o delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios.

A suspeita da polícia é que tenha sido um acerto de contas, pois a vítima já tem passagem pela polícia. “Ele já é conhecido da [delegacia] Homicídios, é suspeito da morte de um rapaz em 2014 e, inclusive, já havia representação pela prisão dele, por isso a nossa suspeita. O caso vai ser investigado com cuidado e ainda não temos informações de suspeitos”, disse o delegado.

A perícia foi realizada e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Outro crime
Também na manhã desta terça-feira, a poucos quilômetros do local dessa execução, um outro crime chamou a atenção de quem passava pela Avenida Henry Wall de Carvalho. Um homem suspeito de cometer assaltos na região dos bairros Angelim e Promorar foi morto. O caso aconteceu após ele assaltar uma senhora. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

A 4ª Companhia Independente de Policiamento Militar do Promorar foi acionada e ao chegar ao local identificou que a vítima já tinha passagens pela polícia por alguns crimes. Ele estava acompanhado de outro rapaz, que também cometia assaltos nas proximidades.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas