Homem é morto a tiros e suspeito é encontrado baleado no interior do PI imprimir publicado em: 16 / 01 / 2017

trabucoUm comerciante de 48 anos foi assassinado a tiros enquanto trabalhava em seu estabelecimento nesse sábado (14), na cidade de Paquetá, localizada a 314 km ao Sul de Teresina. Segundo o sargento Tibério, da Polícia Militar, pouco tempo após a morte, o suspeito de ter praticado o crime foi encontrado baleado.

“O comerciante, que também tinha um comércio e trabalhava no ramo de transporte alternativo, estava no seu estabelecimento comercial quando o suspeito chegou e disparou quatro vezes matando a vítima, que ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade Picos. A motivação do crime ainda é desconhecida”, disse.

Ainda de acordo com o militar, a polícia foi acionada e começou a realizar diligências no intuito de prender o suspeito. “Após matar o comerciante o atirador fugiu. Foi montada barreiras nas estradas que dão acesso a cidade. Um de nossos policiais ficou na residência do suspeito, no povoado Pé da Serra. Esse policial percebeu uma movimentação estranha e chamou reforço. Quando a equipe chegou encontrou o homem já baleado”, afirmou.

O sargento não soube dizer quem teria baleado o suspeito, que foi socorrido pelos próprios policias e encaminhado para o hospital de Oeiras. “O homem se encontrava consciente e assim que tiver alta médica será preso em flagrante e autuado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A polícia continua investigando para saber a motivação da morte do comerciante e quem teria baleado o suspeito”, relatou o militar.

Com o suspeito os policiais encontraram um revolver calibre 38 que teria sido usado para tirar a vida do comerciante.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas