Homem é morto a tiros na porta de casa na zona leste de Teresina imprimir publicado em: 09 / 08 / 2017

Aluísio de Sousa Carvalho

Aluísio de Sousa Carvalho

Aluísio de Sousa Carvalho, de 38 anos, foi morto com quatro tiros, na noite desta terça-feira (08), na porta de sua residência, na Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina. Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima estava na calçada de casa com sua esposa, quando uma dupla em uma moto o surpreendeu com os disparos de arma de fogo.

A suspeita é que a motivação do crime seja acerto de contas, já que a vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. “Como aconteceu o crime, tipo execução e pelas práticas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes da vítima, possivelmente a motivação do crime seja acerto de contas”, afirma capitão Francisco Castro, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

O crime ocorreu por volta das 21h. A esposa de Aluísio de Sousa que estava com ele no momento do crime não foi atingida com os disparos de arma de fogo. Até o momento a polícia não tem pistas dos suspeitos.

Aluísio de Sousa Carvalho usava uma tornozeleira eletrônica e havia sido preso durante a operação Mandacaru, deflagrada pela Polícia Civil, em maio do ano passado. Na época, Aluísio foi apontado como um dos líderes pelo tráfico de drogas da zona leste de Teresina.

PortalAZ


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas