Homem é morto com um tiro no rosto no centro de Esperantina imprimir publicado em: 21 / 12 / 2016

homicidioUm homem foi morto na noite desta terça-feira (20/12) no município de Esperantina, região Norte do estado, após ser baleado por uma dupla que o abordou de moto. O crime aconteceu por volta 20h no centro comercial daquela cidade.

A vitima era natural do povoado Olho D´Água dos Negros, município de Esperantina e de acordo com informações de testemunhas, ele havia chegado recentemente do Rio de Janeiro, onde trabalhava.

Identificado como Antonio Carlos, foi assassinado com um único tiro à queima roupa na região do rosto. O fato aconteceu na frente ao Lojão Nordeste e ao Sacolão Popular, ambos, situados nas imediações do antigo Mercado Público Municipal.

Com a repercussão da morte, centenas de populares compareceram no local do crime para saber os reais motivos do brutal assassinato.

De acordo com informações de populares, dois indivíduos em uma moto Pop 100 teriam efetuados três tiros em direção à vitima, que no momento do ocorrido também pilotava uma moto.

Outra informação repassada pelas testemunhas foi a de que a vitima embora tenha levado um tiro no rosto ainda conseguiu andar vários metros até cair em frente a Barbearia do Elias Cabeleireiro, nas proximidades do prédio da Câmara de Vereadores e um dos projeteis chegou a furar o portão da empresa Lojão Nordeste.

Logo após o crime, policiais civis deram inicio as investigações e a pericia no local, enquanto um grupo de policiais militares que integram a Força Tática do município deram inicio à procura pelos criminosos.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas