Homem é morto em tentativa de assalto na zona Leste de Teresina imprimir publicado em: 06 / 02 / 2017

morto

Homem caiu morto na rua Eustáquio Portela

Por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (06/02) um homem foi assassinado a tiros na zona leste de Teresina, logo após a realização da festa prévia de Carnaval ‘Bloquinho da Pink’, realizado na boate localizada na avenida Homero Castelo Branco.

Identificado como Carlos Eduardo, ele teria tentando um assalto a um rapaz, que estava saindo do evento e indo para o seu carro, que estava estacionado. Ao anunciar o assalto, o acusado foi surpreendido. O homem era um policial civil (lotado no Piauí) e, armado, efetuou pelo menos dois disparos.

Carlos foi atingido e tentou fugir correndo pela rua Eustáquio Portela, que cruza a Homero Castelo Branco. Mas não resistiu aos ferimentos e caiu, já sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo e a área segue isolada ainda na manhã desta segunda.

O policial civil que atirou em Carlos Eduardo não foi identificado. Quem confirma a informação é o Major Pessoa, do 5º Batalhão da Polícia Militar: “Era um policial civil, que estava armado e iria para seu carro, já na madrugada, quando foi abordado por esse indivíduo, Carlos Eduardo, que tem passagem, era conhecido por cometer outros assaltos e foragido da Major César. Após constatado, o caso foi levado para a Central”.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas