Homem é preso após roubar e tirar fotos das vítimas para ameaçá-las imprimir publicado em: 10 / 03 / 2018

arrastaoUm homem foi preso suspeito de realizar um arrastão num prédio comercial localizado na Zona Leste de Teresina. Segundo relato do filho de uma das vítimas, o criminoso chegou ao local se passando por paciente, depois de alguns minutos rendeu a recepcionista e anunciou o assalto levando objetos pessoais, dinheiro e um carro.

Antes de ir fugir, o bandido fez fotos das vítimas e ameaçou matar quem chamasse a polícia. O crime aconteceu no final da tarde de sexta –feira (9).

“Ele chegou dizendo que tinha uma consulta marcada com uma dentista que atende no prédio. A recepcionista entrou em contato com médica que negou a informação, ele então disse que na verdade a consulta tinha sido marcada para a esposa e quando percebeu que a funcionária estava desconfiada da atitude dele, resolveu rendê-la e anunciar o assalto”, contou, o filho da vítima que prefere não se identificar.

Após render a funcionária do prédio, o bandido se deslocou para algumas salas comerciais e roubou objetos pessoais dos funcionários, aparelhos eletrônicos e dinheiro. Antes de fugir, pediu a chave da picape de uma das vítimas e tirou fotos.

“Ele fez ameaças dizendo que tinha um comparsa lhe aguardando do lado de fora e que estava tirando fotos das vítimas porque iria matar quem lhe denunciasse para a polícia”, detalhou.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito no Centro de Teresina, através do rastreamento do veículo. O homem estava no carro com objetos roubados e um ar-condicionado que foi comprado usando o cartão de uma das vítimas.

Portaldaclube

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas