Homem é preso com 20 quilos de pasta base de cocaína no interior do PI imprimir publicado em: 30 / 10 / 2016

cocainaPoliciais militares da cidade de Paulistana prenderam um homem de 40 anos, natural de Jequié na Bahia, com 20 tabletes de pasta base para cocaína, cada um com 1 kg, escondidos dentro de malas em um ônibus interestadual.

De acordo com o major Estanislau Felipe, comandante do 20º BPM, a apreensão ocorreu na BR 407 na altura do Bairro Alto Vistoso durante rondas de rotina realizadas pela PM.

“Abordamos os ônibus e durante a verificação no compartimento de bolsas na poltrona 43 do ônibus foi encontrada uma mala de cor vermelha contendo 15 tabletes de cocaína, e uma bolsa de mão de cor bege e vermelha com outros cinco tabletes da mesma substância”, explicou.

Ainda segundo o major, o homem relatou que havia embarcado no ônibus no município de Governador Valadares, estado de Minas Gerais e segundo ele, seguia com destino a Picos no Piauí.

“Ele nos revelou que boa parte da droga tinha como destino final a cidade de Picos, contudo não descartamos a possibilidade de uma parte ter como endereço certo a cidade de Paulistana já que no celular do acusado foi encontrado registro contato recente com pessoa da cidade”, pontuou.

O suspeito preso foi levado para a 12ª delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana onde foi autuado e está a disposição da Justiça.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas