Homem é preso com mercadoria roubada avaliada em R$ 10 mil imprimir publicado em: 24 / 06 / 2018

presoUm homem identificado como Tiago Nunes de Sousa, de 28 anos, foi preso neste sábado (23), após ter sido flagrado assaltando uma loja localizada no Centro da cidade de União, na região metropolitana de Teresina.

Segundo informações da 2º Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tiago Nunes de Sousa e outros comparsas foram flagrados arrombando um estabelecimento comercial, mas ao perceberem a aproximação da viatura conseguiram fugir.

Após diligência no município, a PM conseguiu localizar um dos suspeitos com uma grande quantidade de mercadorias subtraídas da loja durante o arrombamento, entre elas várias camisas de marca. O suspeito do crime estava em liberdade condicional e a mercadoria subtraída está avaliada em mais de R$ 10 mil.

Durante a prisão em flagrante, Tiago Sousa confessou a autoria do crime, motivo pelo qual foi preso em flagrante. O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de flagrantes em Teresina, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso e após a lavratura do flagrante o mesmo foi encaminhado para o sistema prisional do estado e ficará à disposição da Justiça.

portalodia.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas