Homem é preso em flagrante após tentar estuprar enteada de 14 anos imprimir publicado em: 05 / 01 / 2016

O homem preso em flagrante após uma tentativa de estupro confessou em depoimento a intenção de violentar a enteada de 14 anos na cidade de José de Freitas. José de Ribamar da Silva, de 30 anos, foi preso na noite do último domingo (03) depois de ter sido denunciado pela esposa à polícia.

De acordo com o Delegado Hildson Leal, titular do DP da cidade e responsável pelo o caso, José de Ribamar confessou o crime alegando que estava sob efeito de drogas. “Ele disse que tentou contra a menina, mas que tinha consumido cocaína e que no momento estava drogado, e isso não retira a culpa do acusado”, disse.

A tentativa de estupro foi impedida pela mulher do acusado, mãe da adolescente. Segundo o delegado, a esposa percebeu que ele levantou da cama de madrugada e estranhou a demora. Ao procurar por José de Ribamar, viu que o homem estava no quarto da jovem tentando violentá-la. O acusando ainda tentou agredir a mulher, mas ela conseguiu correr e pedir socorro aos vizinhos.

A menina ainda disse ao delegado que esta não é a primeira vez que o padrasto tentou lhe estuprar. “A adolescente falou que em novembro José também tentou violentá-la. Agora, ela vai passar por um acompanhamento psicológico. Os órgãos competentes vão acompanharão a menina e darão toda a assistência”, reiterou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado HIldson Leal, exames comprovaram que não houve o rompimento do hímen da adolescente, assim, o ato sexual não foi consumado. José de Ribamar está preso na delegacia de José de Freitas e deve ser transferido até amanhã para a Casa de Custódia, em Teresina.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas