Homem é preso por estupro de menina de 9 anos no Piauí imprimir publicado em: 20 / 10 / 2017

Homem é preso por estupro

Delegado Cadena Júnior efetuou a prisão

Um idoso de 56 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (20), no Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, Gedeão Queiroz abordou uma menina de 9 anos quando ela saía da escola ao lado do irmão, 3 anos, e abusou sexualmente da garota.

O delegado Cadena Júnior, da Divisão de Capturas, cumpriu o mandado de prisão que foi expedido no dia 11 de outubro. Gedeão Queiroz foi preso em casa e não ofereceu resistência.

“O caso aconteceu no dia 12 de julho de 2011 e estava sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O idoso abordou a criança quando ela saía da escola. Ele praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal caracterizando o estupro de vulnerável”, explicou o delegado.

Na época, segundo a polícia, o ato foi flagrado por um vizinho da escola que tentou impedir que o abuso continuasse e o suspeito fugiu. Os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo titular da 6ª Vara Criminal, juiz Raimundo Rolando.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas