Homem é preso suspeito de tentar estuprar menina de 10 anos, no PI imprimir publicado em: 09 / 08 / 2014

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar estuprar uma menina de 10 anos em uma residência localizada na quadra 20, no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina por volta das 18h45 desta sexta-feira (8). O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

cleber

Segundo o tenente Cleber, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a ação aconteceu quando a vítima teria ido a um comércio comprar alimento. Neste momento, o suspeito abordou a criança e tento acaricia-la, logo em seguida a menina conseguiu correr até sua residências.

vitima“O Suspeito o perseguiu e a menina conseguiu pedir a ajuda da mãe e fechar a porta da casa. Aparentemente drogado, mesmo assim o homem tentou entrar e consumar o ato e a polícia foi acionada pela mãe”, afirmou.

O policial também informou que o suspeito tirava a roupa para outras crianças, que passavam pela rua. “O homem já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime. Ele foi preso em flagrante. Quando chegamos, ele ainda tentou reagir e tivemos que usar a força policial”, contou o tenente.

O suspeito foi levado para a DPCA, onde foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável. A criança foi atendida em uma unidade de saúde e terá acompanhamento psicológico.

Portaldaclube

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas