Homem é suspeito de matar ex-esposa com 8 facadas no interior do PI imprimir publicado em: 29 / 06 / 2018

DelegaciaUma mulher foi assassinada com oito facadas desferidas pelo ex-companheiro na cidade de São Raimundo Nonato, distante 523 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o homem identificado como José Alessandro Ferreira, de 25 anos, teria invadido a casa da vítima, Lucimara Gomes Ferreira Costa, de 24 anos, durante a madrugada. Após o crime, ele teria esfaqueado sua própria barriga e foi internado em estado grave.

De acordo com a delegada Cynthia Verena, da Delegacia de São Raimundo Nonato, o casal terminou o relacionamento há apenas dois dias. “Ela já estava em outra casa, onde morava com a mãe e os três filhos do casal. Ele foi na casa dela hoje (29), por volta das 2h, quando ela não estava no local”, contou a delegada Cynthia.

De acordo com a investigação, quando Lucimara chegou em casa, ela e o ex-marido brigaram e houve agressões, até que homem a esfaqueou. De acordo com a delegada Cinthya Verena, Lucimara foi atingida por oito golpes de faca e morreu no local. O crime é o décimo oitavo feminicídio registrado no Piauí apenas em 2018.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h. “Recebemos um chamado, via Copom, de que uma senhora estava gritando por socorro. Ao chegar no local, encontramos a vítima com as perfurações, e o agressor no chão com duas perfurações que ele fez em si mesmo”, disse o capitão Ivanaldo, comandante da PM de São Raimundo Nonato.

De acordo com o capitão, o crime aconteceu diante da mãe da vítima, do irmão de 12 anos e dos três filhos do casal, um de cinco e outro de três anos. O terceiro filho tem apenas seis meses de vida.

Após o crime, o suspeito golpeou a si mesmo com a faca na região do abdômen. Ele foi encaminhado para a cidade de Floriano e está internado em estado grave.

Portaldaclube

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas