30 / 07 / 2012 - atualizada em 30 de julho de 2012 Homem esfaqueia ex-mulher durante festa no interior do Piauí  

Um crime chocou a população do povoado de Turiaçu, município de Cajazeiras, no último final de semana. Um homem esfaqueio e matou a ex-mulher com duas facadas durante uma festa realizada no último sábado (28). Francisco Edmar Pereira Lima, de 33 anos, se entregou a polícia no último domingo (29) com medo da revolta da população.

De acordo com policiais da delegacia Regional de Oeiras, responsável pela investigação do homicídio, Francisco estava bebendo muito na festa quando avistou sua ex-mulher, Marcela Pereira e Sousa, de 26 anos. Em uma tentativa de reaproximação, o suspeito chamou a vítima para conversar, mas acabaram discutindo.

Logo após a briga, Francisco se direcionou para a cozinha da casa de festa e pegou uma faca. Armado, ele seguiu em direção a Marcela e a esfaqueou, por duas vezes, na frente de todos que estavam no local. Indignados, os populares começaram a bater no suspeito, que conseguiu fugir dos socos e ponta pés.

Em depoimento, o suspeito afirma que ligou para um amigo policial para se entregar. Francisco foi capturado por volta das 10h do último domingo.

Marcela deixou uma filha de cinco anos, fruto do seu relacionamento com o suspeito.

PortalAZ

divisao

Comente

publicidade

redes sociais

publicidade

publicidade