Homem fica soterrado ao limpar poço na zona rural de Teresina imprimir publicado em: 30 / 09 / 2016

sitioUm homem identificado como Fernando José de Sousa Araújo, 38 anos, ficou soterrado ao trabalhar fazendo a limpeza de um poço no povoado Santa Luz, zona rural de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 8h desta sexta-feira (30). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local, mas até a publicação da reportagem o resgate não havia sido feito.

De acordo com o tenente Edson Carlos, comandante da equipe que foi até o local, o trabalhador estava há três dias fazendo a limpeza do reservatório com mais duas pessoas. A equipe fazia a troca de manilhas para substituir por estruturas novas. Segundo os bombeiros, a profundidade do poço é de aproximadamente sete metros.

Ainda conforme o tenente, Fernando José usava uma corda para descer no local, mas nesta sexta-feira não fez uso do material.

Os militares tiveram que usar ainda uma retroescavadeira para tentar abrir um buraco ao lado do poço na altura do local onde o trabalhador ficou preso. O Corpo de Bombeiros acredita que uma camada de areia de mais ou menos um metro tenha ficado por cima do homem.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas