Homem fica trancado em agência bancária ao tentar sacar prêmio da Mega-Sena imprimir publicado em: 10 / 01 / 2018

O fato é inusitado e engraçado ao mesmo tempo. Um homem ficou trancado dentro de uma agência bancária, ao tentar  receber o prêmio da Mega-Sena, na madrugada desta quarta-feira (10), em Cascavel.

Após receberem a informação de que havia uma pessoa dentro da agência, duas viaturas foram mobilizadas até o endereço repassado e lá encontraram um senhor dormindo enrolado no tapete do estabelecimento. Os militares então questionaram o homem sobre o que ele estava fazendo no interior do banco, sendo que na entrada do auto-atendimento há uma placa explicando os horários de funcionamento.

O suposto acertador das seis dezenas então respondeu que entrou antes que as portas fechassem para tentar receber o prêmio e acabou ficando trancado no interior da unidade. O detalhe, é que o mais novo milionário errou a agência para fazer o saque, ao invés de entrar em uma unidade da Caixa ele foi parar na agência do Banco do Brasil.

O homem que aparenta ser morador de rua falava a todo o momento para os policiais que acertou com apenas um cartão, e que o que estava acontecendo era uma prova de que Deus existe.

Os militares então entraram em contato com a central de monitoramento e com o gerente para libertar o rapaz, que enquanto isso resolveu tirar mais um cochilo.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas