Homem mata ex-esposa e depois comete suicídio em Bom Jesus imprimir publicado em: 15 / 07 / 2016

tragedia em Bom JesusNesta sexta-feira (15/07) em Bom Jesus, um jovem de aproximadamente 25 anos, conhecido como Wandeson, matou a ex-companheira Alana, menor de idade, de apenas 15 anos a facadas e logo em seguida cometeu suicídio usando uma espingarda. O crime ocorreu na Rua Projetada que fica no Bairro Cohab.

A Força Tática chegou ao local por volta das 9h50 e já encontrou a garota morta. Wanderson ainda tinha sinais de vida, o SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local o mesmo já havia falecido.

O casal tinha uma criança de apenas um mês de vida. Eles haviam se separado pouco antes da mesma nascer, e segundo informações de pessoas próximas, a relação era conturbada, e a vítima vivia sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro.

A casa onde foram encontrados era dos pais de Wanderson, que estavam na zona rural. Já Alana morava em uma rua próxima, e havia sido chamada para uma conversa. No entanto, uma grave discussão teria começado e o homem a trancou e em seguida começou a espancá-la, sem sucesso a vítima tentou fugir e foi golpeada várias vezes com uma arma branca, seguidamente os vizinhos afirmam terem ouvido apenas o barulho de um disparo de arma de fogo. O corpo de Alana foi encontrado na parte de fora, e o de Wanderson na residência.

Este foi o terceiro caso de assassinato de ex-mulher por companheiro revoltado com o final do relacionamento. Há cerca de quinze dias um fato semelhante aconteceu em Redenção do Gurgueia e Corrente do Piauí.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas