Homem mata primo a golpes de foice durante festa no interior do PI imprimir publicado em: 21 / 11 / 2016

 Um homem de 47 anos foi morto a golpes de foice e o principal suspeito, segundo a polícia, é o próprio primo da vítima de 34 anos. O crime aconteceu no domingo (20) no povoado Maria Preta, zona rural da cidade de Simões, região sudeste do Piauí. Informações de testemunhas dão conta de que uma discussão entre os dois motivadas por críticas contra os filhos de um deles foi o motivo para o ato violento.

De acordo com informações da Polícia Civil, o desentendimento teria sido provocado a partir de críticas direcionadas aos filhos da vítima, que estavam cantando e tocando violão durante o evento.

“O acusado teria proferido críticas contra os filhos da vítima. Posteriormente eles vieram a discutir. Foi então que a vítima pegou uma foice e tentou ferir o primo, que conseguiu tomar e deu um golpe na cabeça dele”, informou o agente de polícia civil Cledenilson Carvalho.

O suspeito de cometer o crime está foragido. Homens das polícias Militar e Civil estão realizando buscas pela região que é de difícil acesso, em virtude da extensão territorial da zona rural.

Testemunhas devem ser ouvidas nesta segunda-feira (21), na Delegacia de Simões, para dar mais detalhes sobre o caso.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas