Homem morre de ataque cardíaco na zona sudeste de Teresina imprimir publicado em: 12 / 11 / 2017

ataque cardíacoUm homem de 29 anos morreu neste domingo (12), vítima de ataque cardíaco. O fato aconteceu por volta das 6H30 da manhã, próximo à estação de metrô no Parque Ideal, zona sudeste de Teresina. A vítima foi reconhecida como Antônio Abelardo Alves Filho, de 29 anos.

Segundo relato de moradores da região que presenciaram o fato, o homem estava andando sozinho na rua e de repente sentou-se na calçada, pouco tempo depois teve convulsões e desmaiou. A polícia foi acionada.

De acordo com o Capitão Araújo do 8º BPM (Batalhão da Policia Militar), o homem não morava na região, pois os moradores afirmaram não o conhecer. “Só foi possível da vítima por que ele estava com a carteira com documentos no bolso. Não há sinais de violência, a causa da morte foi natural, especificamente um ataque cardíaco”, disse.

O corpo da vítima foi recolhido pelo IML (instituto Médico Legal), onde será realizado exames para descobrir o que ocasionou o ataque cardíaco que resultou na morte de Antônio Abelardo.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas