Homem morre em acidente com veículo da Chesf em Altos imprimir publicado em: 21 / 08 / 2016

colisaoUm veículo da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) se envolveu em um grave acidente na BR 343, próximo ao município de Altos, a 59 km de Teresina. O motoqueiro identificado pela Polícia Rodoviária Federal como J.P.O. de 44 anos colidiu a moto que pilotava com a lateral do veículo em uma curva e acabou morrendo ainda no local.

“Nós estivemos na área e fizemos o levantamento. Ainda não confirmamos a perícia mas pelos indícios do local, possivelmente o acidente resultou de uma ultrapassagem que não foi concluída”, explicou o inspetor Dorieldson Viana.

O veículo ca empresa seguia com direção a Teresina com duas pessoas. O motorista se evadiu do local, deixando o passageiro. Segundo o inspetor ele teria saído com medo de ser agredido na área do acidente. “O colega dele ficou e disse que ele prometeu se apresentar, que ele foi embora com medo de ser agredido ou que fizessem algo com ele”, completou o inspetor.

Até a publicação desta matéria, o motorista que não foi identificado ainda não se apresentou no posto da PRF. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal e um cunhado esteve no local do acidente após ser acionado pela PRF.

Imagens mostram a destruição no veículo após a colisão lateral.

moto vitima

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas