Homem sofre perseguição e é morto a tiros na Zona Sul de Teresina imprimir publicado em: 15 / 11 / 2016

homicidioUm jovem foi morto a tiros nesta terça-feira (15), na Estrada da Alegria, Zona Sul de Teresina. Segundo o Cabo Sousa, do 6º Batalhão de Polícia Militar, a vítima dirigia um veículo de cor prata quando foi perseguida por outro carro onde estavam os atiradores. De acordo com a polícia, pelo menos, 15 disparos foram dados contra a vítima e o carro que conduzia.

“A vítima estava em seu carro quando foi perseguido por outro veículo de modelo Polo. Foram disparados pelo menos 15 tiros de armas com calibres diferentes, sendo pistolas 380 e .40. O caso deixou os moradores da região assustados”, contou.

Ao ser atingido a vítima perdeu o controle do veículo que caiu em uma ribanceira. O homem morreu ainda no local e o corpo permaneceu no interior do carro para a análise pericial.

O local foi isolado pela polícia e uma equipe do instituto de criminalística foi acionada para os procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas