Homem usa facão para roubar estudante na zona Norte de Teresina imprimir publicado em: 14 / 01 / 2017

viaturaUm homem usou um facão para roubar um estudante na zona Norte de Teresina, na manhã da última sexta-feira (13/01). A vítima, Ricardo Jorge Araújo, afirmou que a ação aconteceu numa parada de ônibus da Vila Operária, próximo ao cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua Pernambuco, e que já tinha visto o sujeito outras vezes pela região. A Polícia Militar chegou ao local entre 25 e 30 minutos depois.

Ricardo chama atenção para as roupas do suspeito, descrevendo que com um boné preto, uma camisa listrada e um calção vermelho (segundo ele, “de funkeiro”). “Não tem como não estereotipar. Ele passou três vezes por mim, quando pegou um facão de 35 centímetros e pediu meus pertences”, relata. Um celular, um notebook e uma mochila foram subtraídos da vítima.

Ricardo também contou que ligou para a Centro de Operações da Polícia Militar (Copom-PI), através do 190, três vezes. Em todas as ocasiões foi atendido, mas reclama que a viatura demorou cerca de 30 minutos para chegar. Ele também ressalta que os policiais foram atenciosos no caso. “Nunca contamos com a polícia. Não existe segurança quando a população precisa. Não culpo os policiais, mas sim o Estado, que não qualifica o setor”, finaliza.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas