Homens armados invadem casa de candidato a vice prefeito no Piauí imprimir publicado em: 02 / 09 / 2016

Vice prefeito Francisco Alves

Vice prefeito Francisco Alves

Três homens, armados de pistolas, invadiram às 4h20 a residência de Francisco Alves de Moura, o “Chico da Moto”, candidato a vice prefeito, no município de Água Branca (a 98 quilômetros de Teresina). A família do candidato afirma que os homens entraram para matar “Chico da Moto”. Afirmam ainda que os homens levaram uma TV, celulares, uma bolsa, R$ 7 mil e até as roupas do candidato.

A casa de Francisco Moura é situada no bairro Canto Novo. O irmão do candidato, Genival Moura, disse que os três homens entraram na casa, afirmando que foram para matar “Chico da Moto”. “Dois ficaram na sala, recolhendo os pertences e colocando em um carro, que ficou em frente a casa; o terceiro bandido entrou para o quarto onde meu irmão dormia com a esposa e dois filhos, um de 3 e outro de 5 anos, gritando para meu irmão acordar, para não morrer dormindo”.

Genival Moura relatou ainda que “minha cunhada, Rosangela Moura, se ajoelhou, pedindo para o marido não ser morto. Disse que ele é pai de família, uma pessoa que ajuda as pessoas e que sempre faz o bem. O homem que estava com a pistola na cabeça dele disse que não conseguia apertar o gatilho e deixou meu irmão com vida”.

“Chico da Moto” é candidato a vice prefeito na chapa de Margareth Pimentel, esposa de “Zito”. Os investigadores da Polícia Civil trabalham para esclarecer o caso. A princípio, um dos investigadores analisa o fato dos supostos pistoleiros terem levado pertences da vítima. É uma atitude não muito comum nos crimes por encomenda, visto que os objetos levados representam pistas que possam facilitar a localização dos criminosos.

Os autores do crime seriam pessoas de fora da cidade. A polícia tenta localizá-los.

PortalAZ


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas