Hungaro considera “questão aberta” revanche com o Vitória, em Salvador imprimir publicado em: 30 / 03 / 2017

tecnico do river

Eduardo Hungaro exalta atuação e encoraja jogadores do River-PI a buscarem virada no Barradão

Apesar da derrota para o Vitória por 3 a 2 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, o técnico do River-PI, Eduardo Hungaro, se mostrou profundamente satisfeito com o desempenho tricolor no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O comandante enfatizou que a desenvoltura do Galo no primeiro capítulo do duelo correspondeu ao projetado no arrojado plano de despachar o adversário baiano no mata-mata da competição regional. Apesar do esforço, o clube do Piauí vai precisar vencer por dois gols de diferença na partida de volta, às 16h de sábado, no estádio Barradão, para garantir vaga na semifinal. Hungaro deixou claro que nada está perdido para o clube piauiense.

– No geral, gostei da atuação da equipe. Indiscutivelmente foi muito boa. A questão está aberta. Se a gente racionar que temos que vencer por dois gols de diferença, fica uma situação meio difícil de contornar. Agora, se raciocinar que o jogo segue, está 3 a 2 para o Vitória e a gente precisa virar. Aí a visão é completamente diferente – analisou o treinador.

O River-PI tomou um susto logo de cara. Kieza abriu o placar com apenas um minuto de bola rolando e atormentou os tricolores. Contudo, Oscar Brizuela empatou de cabeça logo em seguida e esquentou a partida. Na etapa complementar, Alan Costa e David colocaram o Rubro-Negro novamente em vantagem. Negueba ainda diminuiu para o Galo, que não conseguiu evitar a derrota com a reação empolgante no fim.

– Foi o jogo que a gente mais saiu com a bola, que mais circulou a bola, que mais construímos a jogada consciente, mas é o Vitória. É um adversário que não é do nosso patamar, é de Série A. Resultado completamente normal. A gente tentou contrariar essa lógica e estivemos perto de conseguir isso. Se a gente repete o desempenho do primeiro tempo, teríamos grandes chances de sair daqui com a vitória – completou Hungaro.

O River-PI embarca às 17h de quinta, no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, e deve chegar às 23h, em Salvador. A programação tricolor prevê um leve treino em solo baiano com os 18 relacionados ainda não definidos.

river

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

,

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas