Idosa é atropelada e morre tentando atravessar João XXIII imprimir publicado em: 28 / 09 / 2016

acidenteA idosa Francisca da Conceição morreu nesta quarta-feira(28) vítima de um atropelamento na avenida João XXIII na zona Leste de Teresina, próximo ao prédio do DNIT. A vítima tentou atravessar a avenida fora da faixa de pedestre e foi atingida por um táxi, no qual o condutor prestou socorro.

Segundo Benedito Ferreira, taxista há mais de 15 anos e essa é a primeira vez que ele se envolve num acidente dessa gravidade. Ele conta que não viu quando a idosa tentou atravessar.

“As pessoas disseram que ela foi tentar atravessar e para escapar de um carro que estava na primeira pista, pulou para a pista central. Eu nem vi nada, só ouvi a batida e achei que outro carro tinha batido no meu. Quando olhei pelo retrovisor a vi deitada no chão”, declarou o taxista.

O inspetor João Eudes, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que a ocorrência foi atendida primeiramente pela PM que sinalizou o local e disse ainda que o taxista tentou prestar socorro, mas idosa já estava morta e alertou aos pedestres para que sempre atravessem na faixa.

“Infelizmente ela não buscou o local mais adequado para atravessar a avenida. É importante que as pessoas se protejam indo sempre pela faixa de pedestre”, afirmou o PRF.

corpo

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas