Idoso é preso em Parnaíba acusado de estuprar a enteada de 10 anos imprimir publicado em: 08 / 08 / 2014

joao eneasUm homem identificado como João Enéas de Araújo, de 62 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (7) em Parnaíba, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos. A companheira do acusado, identificada como Lúcia Maria da Conceição, é mãe adotiva da vítima e também foi presa.

Segundo informações, a menor teria sofrido constantes abusos sexuais por parte de João Enéas, sendo que o acusado tinha o costume de levar as duas para um motel quando Lúcia estava sob o efeito de bebida alcoólica. Uma das primas da vítima afirma que, ele dava R$ 50 além de presentes caros para a menor, como forma de convencê-la a permitir os abusos.

Uma das sobrinhas de Lúcia afirmou que gravou um vídeo da menina, sem que ela soubesse, onde confessou os constantes abusos e como o acusado fazia, além das gratificações que recebia do homem. Foi solicitado um exame médico para constatar se houve de fato o estupro.

Um inquérito foi instaurado na Delegacia da Mulher e muitas pessoas foram ouvidas, inclusive o acusado. Ao sair o resultado do exame médico, a juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, expediu dois mandados de prisão em desfavor do casal por acusação de estupro de vulnerável.

*Com informações do Proparnaíba

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas