Igreja Universal arrecada dinheiro para comprar ingressos de Os Dez Mandamentos imprimir publicado em: 19 / 01 / 2016

dez mandamentosReportagem do site Notícias da TV informa que a Igreja Universal do Reino de Deus está promovendo fortemente Os Dez Mandamentos – O Filme em seus cultos e arrecadando dinheiro em envelopes com o logotipo do longa para a compra de milhares de ingressos antecipados. Segundo os pastores as entradas serão doadas aos fiéis que não têm como pagar a ida ao cinema. Os de melhor condição, além da contribuição, são orientados a comprar o quanto antes seus bilhetes para as primeiras sessões do épico. Trailers são exibidos nas reuniões da Igreja e, no culto que o site presenciou, o filme foi citado sete vezes pelo bispo.

“Está feliz, está curado? Você crê? Então pega esse envelope e faz a sua oferta. Podem ser mil reais, quinhentos reais, duzentos, cem, vinte, uma moeda. Doe o melhor que você tiver”, teria dito o líder após narrar uma transformação motivada pela produção:

“Depois que viu Os Dez Mandamentos ele deixou de ser pai de santo, […] deixou de ser pai de encosto. É verdade. A palavra [de Deus] muda. Você vai receber o envelope, colocar a quantia que quiser e devolver na próxima reunião da cura”.

O objetivo da Universal é esgotar as sessões dos quatro primeiros dias de exibição e levar o filme ao recorde de maior bilheteria brasileira de todos os tempos. Em duas semanas a pré-venda vendeu 1,5 milhão de ingressos. Atualmente o recordista nacional de público é Tropa de Elite 2, que registrou pouco mais de 11 milhões e 100 mil espectadores.

Reedição da novela Os Dez Madamentos, Os Dez Mandamentos – O Filme estreia dia 28, em mil salas.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas