Incêndio destrói depósito da HotSat na Zona Sul de Teresina imprimir publicado em: 12 / 03 / 2018

hotsatOs Bombeiros de Teresina registraram no começo da tarde desta segunda-feira (12) um incêndio em uma empresa de equipamentos de comunicação na Avenida Miguel Rosa, na Zona Sul de Teresina. A principal área afetada pelas chamas está situada no fundo da empresa, localizada em uma área residencial. O fogo não se espalhou pela empresa e foi debelado depois de meia hora, segundo os Bombeiros.

Segundo o capitão Farias, do Corpo de Bombeiros ainda não se sabe o motivo do incêndio, mas o fogo está controlado. O incêndio aconteceu em um galpão nos fundos do estabelecimento comercial e não houve feridos. A empresa fica ao lado de uma empresa de segurança e de duas residências, não afetadas pelo fogo, segundo os Bombeiros.

Pedro Ribeiro, gerente administrativo da empresa disse que o motivo do incêndio só pode ser definido a partir de análise posterior. “Creio que tenha começado por volta das 13h. Não temos nada ainda sobre o motivo. Só o Corpo de Bombeiros para avaliar e saber”, disse o gerente administrativo acrescentando que ainda não há noção do tamanho do prejuízo. O depósito onde aconteceu o incêndio armazenava peças de assistência técnica.

Portaldaclube

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas