Incêndio destrói documentos do cartório da Delegacia de Nazária imprimir publicado em: 18 / 04 / 2018

incendioO cartório da Delegacia de Nazária sofreu um incêndio de pequeno porte e o caso gerou repercussão na cidade. O caso ocorreu ontem (17) e a informação inicial divulgada seria de repreensão por parte de uma festa na região, mas de acordo com o relato do policial plantonista o fogo seria em decorrência de um curto-circuito, e “seria um acidente”.

O delegado Gilberto Franklin, titular da Delegacia, esclareceu que a perícia técnica já esteve no local e aguarda o resultado do laudo. Ele relatou que um computador, uma mesa e uma cadeira foram incendiados.

“O fogo também atingiu documentos, mas o escrivão ainda está fazendo um levantamento para ver a questão da perca em termos de documentação”, acrescentou Gilberto Franklin.

“Eu mesmo fui surpreendido com essa informação. Ocorreu que um plantonista entrou em contato comigo e falou desse pequeno incêndio, no cartório. A priori estamos acreditando na questão de um curto-circuito. Precisamos do laudo para verificar se, por ventura, foi algum ato de vandalismo ou criminoso. Estão falando do envolvimento de um baile de reggae, mas isso não tem procedência”, comentou o delegado.

Gilberto Franklin disse ainda que houve uma confusão de informações e, no momento que a equipe da perícia estava realizando o procedimento na delegacia, a organização do evento de reggae também estava no local buscando esclarecimentos sobre as medidas de segurança e ambiental necessárias para realização da festa.

Ele ressaltou que “é complicado a atribuiar uma ação como essa às pessoas, pois podem gerar serias consequencias a elas”.

Cidadeverde.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas