Incêndio destrói loja, borracharia e quase atinge concessionária imprimir publicado em: 05 / 08 / 2016

fogoNo início da noite desta quinta-feira (4), um incêndio de grandes proporções consumiu uma loja de estofados e uma borracharia localizada na Avenida Nações Unidas, próximo ao cruzamento com a Avenida Barão de Gurgueia, na zona sul de Teresina.

Segundo testemunhas, o fogo teve início por volta das 18 horas, e rapidamente se alastrou pelos dois estabelecimentos.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros do Piauí foram enviadas para o local, mas não foram suficientes para controlar por completo as chamas. Para auxiliar no trabalho, o Corpo de Bombeiros do Maranhão enviou uma equipe de Timon e até os bombeiros da Infraero foram chamados para ajudar.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) interditaram o trecho da Avenida Nações Unidas nas imediações do local onde houve o acidente.

Até as 21h30 as chamas ainda não estavam controladas por completo.

Populares desrespeitam bombeiros

Populares acompanharam de perto a ação dos bombeiros, e chegaram a desrespeitar as equipes que tentavam aplacar o incêndio.

No momento em que as viaturas do Maranhão e da Infraero chegaram ao local várias pessoas vaiaram os militares do Piauí, insinuando que eles não foram capazes de controlar o fogo sem a ajuda do Estado vizinho.

bombeiros

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas