Incêndio destrói teto de quiosques no Balneário Curva São Paulo imprimir publicado em: 13 / 01 / 2016

incendio na curva sao pauloUm incêndio na noite desta terça-feira (12) destruiu cerca de 4 quiosques no Balneário Curva São Paulo, na zona Sudeste de Teresina. O fogo foi controlado por populares até a chegada do corpo de bombeiros. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. Este é o segundo caso em seis meses.

As causas do incêndio ainda não foram descobertas e serão investigadas pela polícia. “Ninguém sabe o que aconteceu. Quando fui ao quintal da minha casa, por volta de 20h, eu vi o fogo. Então fomos lá saber o que tinha acontecido, mas ninguém soube informar como começou o fogo”, afirmou Rayane Chaves, nora de uma das permissionárias e que mora próximo ao balneário.

O teto de pelo menos quatro quiosques ficou totalmente destruído. Segundo os permissionários, o fogo atingiu apenas aqueles bares que ainda eram cobertos com palha, o que, para os comerciantes, ajudou o fogo a se alastrar rapidamente. Há alguns anos, parte dos permissionários trocaram a cobertura feita com palhas por telhas ecológicas.

quiosques

No momento do incêndio, nenhum dos estabelecimentos estava funcionando.  Populares ajudaram a conter o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros, que demorou cerca de 1 hora após o chamado.

O balneário Curva São Paulo foi inaugurado em 2007 para ser mais um ponto de lazer para os teresinenses. Nestes nove anos os permissionários vêm lutando para manter o local que já sofreu com enchentes e incêndios. Outra preocupação dos comerciantes é o abandono da área. Algumas barracas estão fechadas e o balneário não oferece estrutura suficiente para receber os clientes, o que dificulta as vendas e compromete a renda dos donos de bares.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas