Insatisfeito com o PTB, Fábio Abreu negocia filiação ao PR imprimir publicado em: 07 / 12 / 2016

AbreuO secretário de Segurança do Estado, deputado federal Fábio Abreu (PTB), afirmou nesta quarta-feira (07/12) sua intenção de sair do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) para se filiar ao PR (Partido da República). As conversas para trocar de partido vem desde o mês de outubro. O deputado tem dialogado com outras siglas, mas ao que tudo indica é que ele mudará mesmo para o PR.

“Estou conversando com outros partidos também, mas há uma grande chance de eu ficar no PR, já que nossas conversas estão bem adiantadas”, contou Fábio Abreu.  O secretário diz que o motivo da saída do partido é sua insatisfação com a diretório nacional do PTB e episódios que aconteceram na candidatura do jornalista Amadeu Campos à Prefeitura de Teresina durante o pleito deste ano.

“Estou insatisfeito com o partido e com a direção nacional, além dos episódios da candidatura do  Amadeu, por isso vou sair”, disse. O secretário tentou duas vezes presidir o partido no Piauí, mas não recebeu apoio do diretório nacional, segundo ele.

Fábio Abreu ainda confirmou que tem negociado com o atual presidente do PR no Piauí, deputado Fábio Xavier. “O deputado Fábio Xavier tem me apoiado e nós estamos negociando”, falou ele.

APOIO DE SILAS

Segundo o deputado, ele não será o único a sair do partido e mais quatro deputados devem deixar a sigla: “Não sou o único que quer sair do PSB, os deputados José Hamilton, Janainna Marques, Liziê Coelho e o Nerinho também devem sair”, falou Fábio Abreu.

O deputado Silas Freire (PR) informou que apoia a filiação de Fábio Abreu ao PR. “Não estou na negociação, ela está sendo feita pelo nosso presidente Fabio Xavier e tem meu total apoio. Quanto mais cabra, mais cabrito”, disse Silas.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas